1 – O CONCURSO
1. 1. O Concurso Cultural da Leme Consultoria trata da distribuição gratuita de 1 (um) livro “Remuneração: Cargos e Salários ou Competências?” de autoria de Romeu Huczok e Rogerio Leme. O Concurso Cultural elegerá a melhor frase respondida na Fanpage da Leme Consultoria (https://www.facebook.com/lemeconsultoriaoficial), segundo apuração dos autores do livro.

2 – COMO PARTICIPAR
2.1. O Concurso Cultural da Leme Consultoria é aberto a pessoas físicas de ambos os sexos, que residem no território brasileiro, que sejam fãs e comentem na página do Concurso Cultural (https://www.facebook.com/lemeconsultoriaoficial/app_208195102528120) da Fanpage da Leme Consultoria (https://www.facebook.com/lemeconsultoriaoficial).

2.2. Para participar, o participante deve curtir a Fanpage da Leme Consultoria (https://www.facebook.com/lemeconsultoriaoficial), acessar o concurso (https://www.facebook.com/lemeconsultoriaoficial/app_208195102528120) e responder a pergunta “O que pode ser feito para remunerar de forma eficaz seus colaboradores?” no campo de comentários da página do Concurso Cultural da Leme Consultoria (https://www.facebook.com/lemeconsultoriaoficial/app_208195102528120).

2.3. Ao responder a pergunta através de comentário, o participante estará concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.

2.4. O participante interessado expressa a sua voluntária participação nesta atividade e concorda em autorizar o uso de seu nome e imagens nos sites do Grupo AncoraRh (http://www.lemeconsultoria.com.br e http://www.ancorarh.com.br) e nas Fanpages do Grupo (https://www.facebook.com/lemeconsultoriaoficial, https://www.facebook.com/rogeriolemeoficial e https://www.facebook.com/AncoraRh), sem nenhum ônus para a Leme Consultoria e em caráter definitivo, não implicando em qualquer obrigação de divulgação ou pagamento.

2.5. Não serão aceitas frases enviadas por quaisquer outros meios, tais como e-mails, telegramas ou sites do Grupo AncoraRh.

2.6. Todas as frases enviadas serão submetidas à votação de uma Comissão Julgadora composta pelos autores do Livro, Romeu Huczok e Rogerio Leme.

2.7. O Concurso Cultural é válido para 1(um) vencedor, eleito pela Comissão Julgadora, porém terá a possibilidade da Comissão Julgadora eleger até dois ganhadores.

2.8. O participante poderá responder no campo de comentários da página do Concurso Cultural (https://www.facebook.com/lemeconsultoriaoficial/app_208195102528120) 1(uma) única vez.

3 – PERIODICIDADE DO CONCURSO
3.1. O período de participação do Concurso Cultural é a partir das 00h de 07/11/2012 até 00h do dia 26/11/2012.

3.2. O período de apuração será a partir da 00h do dia 27/11/2012 até 00h do dia 06/12/2012 pela Comissão Julgadora, Romeu Huczok e Rogerio Leme.

3.3. A data de divulgação do ganhador(a) será publicada no dia 10/12/2012 através da Fanpage da Leme Consultoria (https://www.facebook.com/lemeconsultoriaoficial) e no site Institucional (http://www.lemeconsultoria.com.br).

3.4. O prêmio para o vencedor do Concurso Cultural será 1(um) livro “Remuneração: Cargos e Salários ou Competências?” autografado pelos autores do Livro, Romeu Huczok e Rogerio Leme, e encaminhado via correio.

4 – CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO E SELEÇÃO DA MELHOR FRASE
4.1. Para a escolha da melhor frase será considerado a adequação ao tema do Livro “Remuneração: Cargos e Salários ou Competências?”, uso correto e aplicação da língua portuguesa.

4.2. Não será aceita pela Comissão Julgadora mais de 1 (uma) frase respondida pelo mesmo participante.

4.3. As decisões da Comissão Julgadora são soberanas e irrecorríveis.

4.4. Não poderá participar do Concurso Cultural da Leme Consultoria, parentes da Leme Consultoria, parentes da Comissão Julgadora e membros da empresa Leme Consultoria.

5 – ENTREGA DO PRÊMIO
5.1. A entrega do prêmio será via correio por meio de A.R (Aviso de Recebimento) para o vencedor que mora no território brasileiro.

6 – DISPOSIÇÕES GERAIS
6.1. Ao aceitar o regulamento, o participante declara estar ciente da isenção do Facebook sobre qualquer parte dessa promoção.

Relacionados

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail