Business Coffee, com Rogerio Leme, em Salvador/BA. 17 de setembro, às 8h30, no Fiesta Bahia Hotel. Tema: "Gestão por Competências: Aplicação prática com a metodologia do Inventário Comportamental"
Business Coffee com Rogerio Leme, sobre Gestão por Competências:

Gestão por Competências é Tema do Help Business Coffee
17 de setembro de 2009
Fiesta Bahia Hotel às 8:30h

Salvador – BA

A Help convida os interessados sobre o tema para um café da manhã especial acompanhado de Palestra com Rogerio Leme

Programação

 

08:30

Business Coffee

 

09:00

Abertura

09:15

Palestra

10:30

Considerações / Debate

11:00

Encerramento

 

Sobre o Evento

 

Está marcada para o próximo dia 17 de setembro a 16ª edição do Help Business Coffee. Desta vez, o evento traz como convidado o consultor Rogerio Leme, que ministra a palestra “Gestão por Competências: aplicação prática com a metodologia do Inventário Comportamental”. O Help Business Coffee será realizado no Fiesta Bahia Hotel, das 8h30 às 11h e se dirige a empresários e executivos que tenham interesse em discutir temas na área de gestão empresarial.

A palestra terá como base a obra “Aplicação Prática da Gestão de Pessoas por Competências”, na qual, por meio da metodologia do Inventário Comportamental, Leme apresenta ferramentas práticas e acessíveis a serem implementadas nas empresas nas áreas de Mapeamento de Competências, Avaliação com Foco em Competências, Treinamento e Seleção por Competências, além de caminhos concretos para a mensuração e comprovação de resultados de treinamentos.

Rogerio Leme lembra que a Gestão por Competências tornou-se uma ferramenta que veio auxiliar as organizações a enxergarem do que realmente precisam para treinar os colaboradores. Por meio deste processo, as empresas podem obter aumento da produtividade, ambiente participativo, comprometimento dos colaboradores, gerências e equipes mais fortalecidas, foco em resultados, competitividade e diferencial no mercado.

Por fim, o diretor da Leme Consultoria destaca que, por meio da Gestão por Competências, a empresa consegue valorizar os seus recursos humanos e oferece condições para que os colaboradores busquem o autodesenvolvimento. "Esse processo permite que as necessidades do treinamento sejam apontadas de forma mais eficaz, pois define as competências ou as habilidades propostas pela empresa, que o profissional deve conquistar", explica.

Formado em Tecnologia Digital e Gestão de Pessoas pela FGV, Rogerio Leme é autor da teoria do Inventário Comportamental para Mapeamento de Competências, a primeira e, até então, única metodologia comprovada matematicamente disponível em literatura, da Metodologia do BSC-Participativo.

O Business Coffee é realizado pela Help Consultoria há sete anos e já faz parte da agenda dos executivos de Salvador. Esta edição conta com o patrocínio da Senior Sistemas e apoios da Associação Brasileira de Recursos Humanos – seccional Bahia (ABRH-Ba), da Associação Comercial da Bahia (ACB), da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas da Bahia (ADVB-Ba) e do Conselho Regional de Administração (CRA).

As inscrições são gratuitas e também podem ser realizadas pelo telefone
(71) 3616-3666.

Palestrante – Rogerio Leme

 

Formado em Tecnologia Digital e Gestão de Pessoas pela FGV, Rogerio Leme é autor do livro “Aplicação Prática de Gestão de Pessoas por Competências”, dentre outros relacionados à Gestão de Competências e ao Balanced Scorecard. É Diretor Executivo da Leme Consultoria, consultor, palestrante e facilitador de treinamentos.

O Business Coffee é um evento promovido pela HELP Consultoria,
com o objetivo de trocar de experiências e disseminar conteúdos inovadores sobre
Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação.

Maiores Informações sobre este evento:

Salvador: (71) 3616-3666 / Demais Localidades: 0300 313 6666
eventos@help-info.com.br


E-BOOK | Atividades e Dinâmicas para T&D

capa_ebook_dinamicas01

Na área de Treinamento e Desenvolvimento utilizamos atividades, jogos e dinâmicas de grupo de forma a fixar pela vivência lúdica os conceitos demandados pela estratégia organizacional. O e-book de Jogos, Atividades e Dinâmicas de Grupo lista dezenas de dinâmicas e seus contextos de aplicação! Clique na imagem acima para mais informações


plugins premium WordPress