Curso em São Paulo ensina a medir competência dos colaboradores.

Mensurar e avaliar as competências dos colaboradores de forma concreta, sem distorções, é o grande desafio do RH e um dos temas do treinamento “Gestão por Competências – Utilizando os Recursos da Própria Empresa” que ocorre nos dias 14 e 15 de outubro, em São Paulo.

Através da metodologia do Inventário Comportamental, desenvolvida por Rogerio Leme, diretor da Leme Consultoria (www.lemeconsultoria.com.br), são apresentados conceitos que permitem a identificação das competências organizacionais e os níveis de competência para cada função de forma comprovada matematicamente. O resultado dessa técnica proporciona a rápida construção da ferramenta de avaliação com foco em competências.

“O objetivo do curso é de indicar o trajeto real para a gestão por competência utilizando de forma eficaz os recursos já estabelecidos dentro da organização”, destaca o diretor e autor do livro “Seleção e Entrevista por Competências com o Inventário Comportamental”, publicado pela editora Qualitymark.

São Paulo/SP, dias 14 e 15 de outubro, das 8h às 17h30, no INSADI – Rua Bela Cintra, 967 – 8º andar – Cj. 81 – Ed. Padre Manoel da Nóbrega – Jd. Paulista – São Paulo/SP – Estação Consolação do Metrô. Inscrições e informações: – Leme Consultoria: fone: (11) 4401-1807 r. 230 – e-mail: cursos@lemeconsultoria.com.br

Leme Consultoria – (www.lemeconsultoria.com.br) – Responsável pelo desenvolvimento da metodologia inédita capaz mensurar as competências dos funcionários com comprovação matemática, a Leme Consultoria atua no mercado desde 1992 nas áreas de tecnologia da informação com soluções para Recursos Humanos e consultoria em Gestão Empresarial. Além disso, promove soluções de Gestão de Pessoas alinhadas à estratégia empresarial como Mapeamento e Avaliação de Competências, Avaliação de Desempenho e Remuneração por Competências, Clima Organizacional e Balanced Scorecard.

Rogerio Leme, diretor do grupo é autor dos livros: “Aplicação Prática de Gestão de Pessoas por Competências“ e “Avaliação de Desempenho com Foco em Competência”, ambos publicados pela editora Qualitymark.

Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=55288


E-BOOK | Atividades e Dinâmicas para T&D

capa_ebook_dinamicas01

Na área de Treinamento e Desenvolvimento utilizamos atividades, jogos e dinâmicas de grupo de forma a fixar pela vivência lúdica os conceitos demandados pela estratégia organizacional. O e-book de Jogos, Atividades e Dinâmicas de Grupo lista dezenas de dinâmicas e seus contextos de aplicação! Clique na imagem acima para mais informações


plugins premium WordPress