A Leme ministrou palestras gratuitas em seu stand durante o CONARH ABRH 2011 (15 a 17 de agosto), os temas abordados foram para o público de diversas áreas e principalmente da área de RH.

Foram ministradas quatro palestras por dia com temas diferenciados pelos próprios consultores da Leme.

Devido a grande procura foi aberta turma extra, como foi o caso da palestra de lançamento do livro de Minoru Ueda, “Competência Emocional – Quanto antes, melhor”, ministrada duas vezes.

Veja alguns depoimentos dos participantes:

"A palestra proporcionou uma oportunidade de maior reflexão e ampliação do conceito de liderança e maiores considerações sobre como desenvolver o tema"
Claudia e Cristina da empresa METRO SP sobre a palestra de Alexandre Giomo “As melhores práticas no desenvolvimento de líderes.”

“A palestra esclareceu melhor sobre os envolvidos no clima organizacional, caindo a idéia de que somente o rh participa, sendo fundamental a participação de todos os setores da empresa"
Jesiel – Cervejaria Petrópolis, sobre a palestra de Marcos Moraes "Desvendando o clima organizacional: Pesquisa, Gestão e Ação!

"Gostei muito, atendeu minhas expectativas, inclusive já estou inscrita em mais uma palestra da Leme Consultoria”
Carolina do TRE-SP sobre a palestra de Elsimar Gonçalves “As redes sociais e o cenário corporativo: o que o RH tem a ver com isso?

"A palestra foi abordada de uma forma bem objetiva, devido ao tempo conciso, mas mesmo assim conseguiu mostrar os processos, etapas, fundamentos para o processo de negociação, mostrando a importância do preparo de todas as etapas. O consultor é muito competente, domina bastante o assunto e conseguiu destacar a importância da negociação no contexto em que vivemos. Foi bastante válido.
Ubiratan Cunha da empresa Agrihold  sobre a palestra Alonso Garrote Construindo Resultados com os 7 elementos chave da negociação.”

"A palestra foi muito boa, muito esclarecedora, principalmente nas questões de investimento, pois foi passado um conhecimento amplo sobre o que é a Educação a Distância e toda parte de estrutura e planejamento tecnológico. 
Gostei muito principalmente do aspecto psicológico abordado, inclusive foi sugerido o treinamento misto, para quebra de barreiras na utilização do EAD, para esse momento de transição de presencial para educação a distância".

João Carlos – SEFAZ de Pernambuco sobre a palestra de Willyand Coelho “Como implementar um projeto de e-Learning na organização.”

"Vocês estão de parabéns pela iniciativa das palestras no stand, é uma forma maravilhosa de deixar registrada a presença no stand, participando dessa forma de agregar conhecimentos"
Cíntia Sant’Anna e Thais, da empresa Bombril sobre a palestra de Marcia Vespa e Alexandre Ribas “O trabalho que nenhum líder deve delegar – ter pessoas certas no lugar certo.

 "Palestra muito boa! Ele conseguiu mostrar bem a ligação da carreira com gestão com foco em competências e, assim abre um leque maior para o desenvolvimento de uma discussão muito produtiva"
Elias da SESCOOP sobre a Palestra de Rogerio Leme Como estruturar um sistema de carreira com foco em competência.”

“Competência Motivacional é o diferencial hoje em dia nas organizações!"
Grupo Schincariol – representado por Érica, Rodolfo Mantovani, Letícia Favero, Ana Paula Sassi e Luiz Paduo sobre a palestra do lançamento do livro “Competência Emocional – Quanto antes, melhor” do consultor Minoru Ueda

"Achamos o tema muito interessante, o Minoru abordou o tema com muita propriedade, pena que foi pouco tempo, então podemos dizer que foi uma degustação. Faz refletir e olhar o mundo corporativo de uma forma menos racional"
Ducastel Reis e Inair Araujo, ambos da TV Globo também sobre a palestra “Competência Emocional – Quanto antes, melhor”

"Excelente, principalmente porque o setor público é atrasado, a palestra foi ótima! É importantíssimo tudo que o Junior falou, por sinal, o queremos palestrando conosco"
Miriam e Eulália do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial do DCTA sobre a palestra “Gestão por Competência no Setor Píblico, pela metodologia do Inventário Comportamental.”

"A palestra foi bem clara, conseguiu passar a mensagem de uma forma inovadora e, acaba a palestra com um gosto de quero mais, dá vontade de saber mais sobre o tema"
Jorge Mattoso da PMSP também sobre a palestra voltada para o Setor Público.

"O conteúdo foi muito rico e atualizado com o que está acontecendo no mercado. Nos faz pensar em buscar um modelo construtivo para implementação do RH".
Valéria Fagiani, da empresa Yazaki, sobre a palestra de Renan Sinachi "O que as empresas bem sucedidas têm em comum em seu modelo de Gestão de Pessoas?"

O CONARH ABRH aconteceu do dia 15 a 17 de agosto no Transamérica Expo Center – SP


E-BOOK | Atividades e Dinâmicas para T&D

capa_ebook_dinamicas01

Na área de Treinamento e Desenvolvimento utilizamos atividades, jogos e dinâmicas de grupo de forma a fixar pela vivência lúdica os conceitos demandados pela estratégia organizacional. O e-book de Jogos, Atividades e Dinâmicas de Grupo lista dezenas de dinâmicas e seus contextos de aplicação! Clique na imagem acima para mais informações


plugins premium WordPress