Versátil Comunicação Estratégica

A falta de feedback ou sua interpretação distorcida é capaz de, em lugar de beneficiar o colaborador e sua organização, causar um feito oposto. Um feedback mal direcionada pode distanciar o colaborador dos objetivos da corporação. Por essas razões, que comprometem diretamente as metas de uma corporação, o feedback se tornou uma importante ferramenta de gestão de pessoas.

Com o objetivo de apresentar as técnicas de dar e receber feedback de forma assertiva, sistematizada e voltada para a transformação das pessoas, gerando resultados alinhados aos objetivos organizacionais, no desenvolvimento das competências, o especialista em gestão estratégica de pessoas e consultor da Leme Consultoria (www.lemeconsultoria.com.br), Euclides Junior, estará ministrando em São Paulo o curso “Feedback para Resultados na Gestão por Competências” que acontecerá no dia 16 de outubro, em São Paulo.

“Dar feedback sobre o resultado não é estímulo para que a pessoa tenha o mesmo comportamento em outras situações que exijam atitudes similares a que ela teve para atingir o resultado. Isso servirá de estímulo apenas para aquele tipo de resultado. Já identificado o comportamento, é possível dizer como ele afeta você, sua equipe ou a empresa”, ressalta Junior. No curso serão abordados itens como o feedback e a obtenção de resultados, a responsabilidade do comportamento, o papel do gestor, feedback negativo, entre outros.

Fonte: http://www.tottalmarketing.com/loadAssessoria/6884/Feedback_%C3%89_Uma_Importante_Ferramenta_De_Gestao_De_Pessoas.htm


E-BOOK | Atividades e Dinâmicas para T&D

capa_ebook_dinamicas01

Na área de Treinamento e Desenvolvimento utilizamos atividades, jogos e dinâmicas de grupo de forma a fixar pela vivência lúdica os conceitos demandados pela estratégia organizacional. O e-book de Jogos, Atividades e Dinâmicas de Grupo lista dezenas de dinâmicas e seus contextos de aplicação! Clique na imagem acima para mais informações


plugins premium WordPress