A Leme Consultoria, sempre de olho no mercado, fortalece ainda mais suas ações e abre um leque de serviços maior para os seus clientes.

A empresa focada em gestão de pessoas acaba de realizar uma fusão com a Huczok Consulting, sediada em Curitiba (PR), especializada em remuneração estratégica, com atuação em empresas privadas e públicas com cargos e salários, pesquisa salarial, planejamento estratégico, revisão de estruturas organizacionais, políticas de RH e produção de indicadores para sistemas de remuneração variável.

A fusão resulta em soluções práticas, modernas e alinhadas à estratégia organizacional do cliente. A Leme Consultoria mantém sua qualidade e expande as possibilidades de serviços e facilidades, oferecendo todo o leque de especialidades da conceituada consultoria de Curitiba.

“Com a fusão das especialidades em competências e remuneração, o mercado passa a contar com uma metodologia moderna e de alto nível, focada no desenvolvimento, capacitação de pessoas e recompensas alinhadas as estratégias empresariais, proporcionando atração e retenção de talentos das empresas clientes”, afirma Romeu Huczok, diretor da unidade de Curitiba.

“A Leme complementa uma importante lacuna dos serviços prestados na área de gestão de pessoas. Isso significa que, além de facilitar os processos de contratações pelos nossos clientes, passamos a oferecer um serviço cada vez mais integrado e com as diretrizes de gestão de pessoas alinhadas a nossa proposta metodológica, que é consagrada pelas empresas públicas e privadas de todo o Brasil”, afirma Rogerio Leme.

plugins premium WordPress