2º Congresso de RH do ABC
Excelência Da Vida Empresarial

A Leme Consultoria participará do 2º Congresso de RH do ABC, alem de expor seus produtos na feira iremos ministrar palestras gratuitas durante todo o evento.

Sobre o evento:
Com o crescimento e desenvolvimento de ações inovadoras, além de estratégias que promovam a sustentabilidade, em busca da excelência, estamos realizando o 2° Congresso de RH do ABC e EXPO RH.

Padrão BEAT- Excelência da Vida Empresarial – expressa a conexão de um movimento que mudou padrões e tendências, através de seis competências que juntas, têm o intuito de elevar os patamares da qualidade do mundo corporativo. Visão, Espiritualidade, Empreendedorismo, Ritmo, Liderança e Marketing.

O 2º. Congresso é feito de trabalho incessante e parcerias que alinham objetivos a esse empreendimento de visibilidade e resultados. Apresentamos a Programação do Evento e Propostas; cientes de que seu patrocínio nas ações farão com que conhecimento e cultura expressem o ritmo da mente, do coração e da alma, que norteiam nossa existência. Faça parte! Colocamo-nos à disposição para informações adicionais.

2º Congresso de RH do Brasil Grade de Palestras Gratuitas – Leme Consultoria
Maiores Informações sobre a Feira Grade de Palestras Gratuitas Leme Consultoria


E-BOOK | Atividades e Dinâmicas para T&D

capa_ebook_dinamicas01

Na área de Treinamento e Desenvolvimento utilizamos atividades, jogos e dinâmicas de grupo de forma a fixar pela vivência lúdica os conceitos demandados pela estratégia organizacional. O e-book de Jogos, Atividades e Dinâmicas de Grupo lista dezenas de dinâmicas e seus contextos de aplicação! Clique na imagem acima para mais informações


plugins premium WordPress