Servidores recebem capacitação para iniciar avaliação por competência nas secretarias

por Karine Miranda/Prefeitura de Cuiabá | 13/7/2015

Consultor Euclides Junior capacita servidores da Prefeitura de Cuiabá (MT)
Consultor Euclides Junior capacita servidores da Prefeitura de Cuiabá (MT)

▶ Aproximadamente 30 servidores de todas as secretarias da Prefeitura de Cuiabá participam, nesta segunda-feira (13), da oficina de capacitação para elaboração dos Mapas de Atribuições das Secretarias e suas Unidades Subordinadas (MAPS).

A oficina é realizada pela Leme Consultoria, empresa especializada em Recursos Humanos e Estratégia Organizacional, e tem o objetivo de identificar as atribuições de cada servidor e secretaria a fim de realizar o mapeamento de competências para iniciar avaliação de desempenho nas secretarias.

“É fundamental que o modelo de gestão a ser adotado deve estar pautado, primeiramente, nos objetivos da prefeitura e como fazer para que os servidores possam atingir esses objetivos por meio de suas competências e potencializando aquelas que se destacam”, explica a Diretora Especial de Qualificação Funcional, Kelly Lima.

Os servidores selecionados para participar da oficina são considerados multiplicadores e terão a responsabilidade de repassar o conteúdo aos profissionais da sua secretaria. Para isso, receberão um kit educacional de capacitação, elaborado pela Leme Consultoria, com apostila de conteúdo programático, vídeo instrucional e guia de referência.

A oficina segue até o dia 15 de julho e é realizada no laboratório de informática da Secretaria de Educação. A previsão é que a segunda turma, também composta por 30 servidores, participe do curso nos dias 20 a 22 de julho. ■

 Fonte: Prefeitura de Cuiabá   |   Fotos: Comunicação Prefeitura de Cuiabá

► Saiba mais sobre os projetos de Gestão por Competências e Avaliação de Desempenho da Leme Consultoria

► Conheça os projetos de Educação Corporativa e Desenvolvimento de Pessoas da Leme Consultoria


Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Informe o Código de Segurança *