Hoje em dia, estar em contato com as pessoas certas e manter um relacionamento com elas é essencial na vida de qualquer pessoa ou empresa. Esta é a melhor maneira de descobrir e também compartilhar informações importantes com outras pessoas.

Por isso, a Leme Consultoria associou-se o Yahoo! Grupos. Trata-se de um gerenciador de listas de discussão que possibilita a conexão com pessoas que compartilham os mesmos interesses e idéias. As correspondências são feitas por e-mail: as pessoas cadastram seus e-mails para poderem enviar mensagens ao endereço de e-mail da lista. Cada mensagem enviada ao endereço de e-mail da lista é reenviada para todas as pessoas cadastradas. É como se todos estivessem numa mesma sala conversando, mas a conversa se dá por e-mail.

Nossa empresa criou cinco grupos divididos em temas, de acordo com nossos serviços oferecidos. São eles: Desenvolvimento de Líderes, Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Equipes, Estratégia Empresarial e Software de Apoio às Metodologias.

Quem participar dos grupos da Leme poderá enviar mensagens com perguntas, sugestões, dúvidas, solicitações de serviços e muito mais. Além disso, terá acesso a maiores informações sobre as últimas notícias da empresa.


ACESSE!

desenvolvimento_lideres
pessoas_gestao
estrategia-empresarial
desenvolvimento_equipes
software_metodologias

plugins premium WordPress