Nesses 20 anos de dedicação ao mercado de Recursos Humanos, pude vivenciar inúmeras mudanças de alto impacto nas organizações e na sociedade, assim como a drástica transformação da Educação Contemporânea.

O jargão “Educação Corporativa” tem sido utilizado como forma de analogia ao desenvolvimento de profissionais através de treinamentos, embora sua essência de vanguarda vá muito além disso.

Em busca de competitividade frente a um mercado imprevisível, as organizações têm feito muitas mudanças nas mais diversas áreas com muita freqüência, em muitos casos com esforços sem êxito.

Podemos afirmar que um novo caminho nas práticas de gestão se abriu – a chamada “Era do Trabalhador do Conhecimento” – cujo maior desafio é converter experiências passadas em conteúdo intelectual inovador que agregue valor capaz de preparar as empresas para desafios futuros.

Na medida em que as empresa percebem a necessidade de desenvolver seus colaboradores intelectualmente, não apenas tecnicamente, o RH torna-se um dos maiores agentes em busca da obtenção de resultados.

A Educação Continuada visa um constante processo de aperfeiçoamento Comportamental, Intelectual, Técnico e Profissional, indo portanto, muito além do processo de manutenção de conhecimentos e qualidade.

Aqui você terá acesso a informações atualizadas sobre o mercado de RH, novas práticas, técnicas e muitas informações para serem transformadas em conhecimento.

Um grande Abraço!!!
Márcia Vespa
Diretora de Educação Corporativa
Leme Consultoria


E-BOOK | Atividades e Dinâmicas para T&D

capa_ebook_dinamicas01

Na área de Treinamento e Desenvolvimento utilizamos atividades, jogos e dinâmicas de grupo de forma a fixar pela vivência lúdica os conceitos demandados pela estratégia organizacional. O e-book de Jogos, Atividades e Dinâmicas de Grupo lista dezenas de dinâmicas e seus contextos de aplicação! Clique na imagem acima para mais informações


plugins premium WordPress