Leme Consultoria
Softwares para RH Serviços de Consultoria Educação Corporativa Jogos e Dinâmicas Leme Consultoria e muito mais


Serviços de
Consultoria



Educação
Corporativa



Treinamentos
Abertos e In Company



e muito mais…



Softwares para
RH


NOVO SITE DA LEME CONSULTORIA


Perpetuar o conhecimento, expandir horizontes e ampliar os resultados são alguns itens que compõem o negócio da Leme Consultoria: fortalecer o crescimento do nosso cliente.

Temos trabalhado muito para continuar a ser uma das melhores consultorias em Gestão Estratégica de Pessoas, oferecendo serviços de consultoria, educação corporativa e softwares para RH e estratégia empresarial.

Através de nossos treinamentos, livros e artigos, temos oferecido ao mercado a possibilidade de contato com a nossa empresa, nossas metodologias e produtos. Pensando em facilitar ainda mais esse contato, a partir desse mês de julho, a Leme Consultoria colocou no ar o seu novo site.


Mais dinâmico e bonito, com muito conteúdo e notícia, além de oferecer serviços gratuitos como dicas de filmes para treinamentos, jogos e dinâmicas (e contamos com você nos enviando jogos e dinâmicas), calculadora de competências e o portal vagasnaweb.com.

Você poderá se cadastrar para receber novidades em seu e-mail, acompanhar as notícias relacionadas ao RH, à gestão estratégica e à tecnologia, temas e datas dos nossos próximos treinamentos… Tudo, em um só lugar!

Reserve um tempinho para nos visitar. Será um prazer recebê-lo em nosso site!


Um abraço,
Equipe Leme Consultoria

Novo Site Leme Consultoria


www.lemeconsultoria.com.br


E-BOOK | Atividades e Dinâmicas para T&D

capa_ebook_dinamicas01

Na área de Treinamento e Desenvolvimento utilizamos atividades, jogos e dinâmicas de grupo de forma a fixar pela vivência lúdica os conceitos demandados pela estratégia organizacional. O e-book de Jogos, Atividades e Dinâmicas de Grupo lista dezenas de dinâmicas e seus contextos de aplicação! Clique na imagem acima para mais informações


plugins premium WordPress