No dia 28 de Fevereiro de 2013, Rogerio Leme, diretor executivo da Leme Consultoria, realizará a posse da diretoria de Desenvolvimento Organizacional da ABRH-Nacional para a Gestão de 2013 a 2015. O papel do Rogerio Leme nesta diretoria é prover a associação de estudos de tendências na área de desenvolvimento organizacional  nutrindo os associados de conhecimento nesse ambiente importante para o mundo corporativo e aos gestores de pessoas, além do desenvolvimento de serviços e produtos para os associados da ABRH.

Rogerio Leme além de diretor executivo da Leme Consultoria é palestrante, facilitador de treinamentos e consultor em empresas públicas e privadas na área de Gestão de Pessoas. Rogerio atuou como palestrante de eventos realizados pela ABRH nos últimos anos e é considerado um grande mentor da área de Gestão de Pessoas com sua vasta experiência na área e livros publicados.

A ABRH-Nacional é uma entidade não governamental sem fins lucrativos, e nasceu da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação que contribui para a formação de organizações mais produtivas, melhores e mais conscientes do seu papel no contexto socioeconômico do país. Hoje, a ABRH conta com 22 seccionais desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, e de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes a sua área de atuação ganhando visibilidade internacional, devido à aproximação de associações estrangeiras.

A cerimônia de posse será realizada no Espaço Gazebo – Blue Tree na Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989.

plugins premium WordPress