Gestão por Competências com Rogério Leme

O IEMP levou para Teresina o professor Rogério Leme (SP) para ministrar o treinamento "GESTÃO POR COMPETÊNCIAS UTILIZANDO RECURSOS DA PRÓPRIA EMPRESA". O curso foi realizado nos dias 27 e 28 de agosto| e contou com uma carga horária de 15h/a.

Rogério Leme: MBA em Gestão de Pessoas pela FGV, consultor, palestrante e facilitador de treinamentos com especialização em Gestão de Pessoas por Competências e Diretor Executivo da Leme Consultoria.

Autor de cinco livros: “Aplicação Prática de Gestão de Pessoas com Foco em Competências“, “Avaliação de Desempenho com Foco em Competência”, “Seleção e Entrevista por Competências com o Inventário Comportamental”, “Feedback para Resultados na Gestão por Competências pela Avaliação 360º” e “Gestão do Desempenho integrando Avaliação e Competências com o Balanced Scorecard”, este último com Marcia Vespa.

É autor da Metodologia do Inventário Comportamental para Mapeamento de Competências, a primeira e até então, a única metodologia comprovada matematicamente disponível em literatura, da Metodologia do BSC-Participativo.

Já realizou trabalhos em diversas empresas, dentre elas:
Secretaria do Tesouro Nacional, Caixa Econômica Federal, O Boticário, Cereser, Kowalski Alimentos, Hospital Anchieta, Freudenberg, Móveis Rudnick, Akzonobel (Tintas Coral), etc.

Rogerio Leme
Ministrou aula para Pós Graduação
IEMP – Instituto de Estudos Empresariais
Dias 29 e 30 de agosto
Teresina/PI.

Fonte: http://www.iemp.com.br/home/noticias.php?idMateria=260


E-BOOK | Atividades e Dinâmicas para T&D

capa_ebook_dinamicas01

Na área de Treinamento e Desenvolvimento utilizamos atividades, jogos e dinâmicas de grupo de forma a fixar pela vivência lúdica os conceitos demandados pela estratégia organizacional. O e-book de Jogos, Atividades e Dinâmicas de Grupo lista dezenas de dinâmicas e seus contextos de aplicação! Clique na imagem acima para mais informações


plugins premium WordPress