Na 36º edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, Marcia Vespa ministrou a palestra Líderes em transformação: O impacto da ausência da confiança nos resultados organizacionais.

A palestra foi ministrada no dia: 18/08/2010, no Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo–SP) – no Stand da Leme Consultoria.

Assista agora:

Líderes em transformação: O impacto da ausência da confiança nos resultados organizacionais.

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Um Comentário

  1. Diferene7as pre1ticas entre moral e e9tica.O profissional mnalrmeote correto:- Presta um servie7o de qualidade, ne3o passa os clientes para tre1s, ne3o gosta de discussf5es e muito menos de palavras de baixo cale3o e conversas que ne3o levem a nada. Pore9m, esse profissional, muitas vezes, peca ao pensar nos detalhes dos servie7os que presta. Muitos cobram valores abaixo do mercado somente porque precisam sobreviver , bem como no caso da fale1cia Ad Misericordiam , citado por vocea aqui no blog. Alguns tambe9m ne3o se preocupam em instalar softwares originais para os clientes e nas consequeancias que seus atos trare3o aos seus clientes, tanto perante a lei quanto pela sociedade. Prestam um servie7o de qualidade, pore9m pecam na educae7e3o do cliente e no pf3s-venda, que consiste na parte de fidelizae7e3o do cliente.O profissional eticamente correto:-Ne3o presta servie7os levando em conta a cara do cliente. Antes de fechar uma proposta de prestae7e3o de servie7os, avalia todas as possibilidades visando a obtene7e3o dos resultados esperados por seu cliente, ou mesmo supere1-los. Utiliza somente procedimentos que obedee7am a legislae7e3o, como utilizae7e3o de softwares legalizados ou, quando possedvel eu alguns casos, substitui softwares propriete1rios por softwares gratuitos. Sua misse3o e9 a de garantir a transfereancia de conhecimento para a autoindependeancia do cliente, fazendo com que este possa almejar novos horizontes por conta prf3pria. O profissional e9tico deixa claras todas as informae7f5es ao cliente antes de fechar negf3cio . O cliente sabe qual o valor que devere1 ser pago e o tempo estimado para concluse3o do servie7o. Sabe tambe9m dos meios que sere3o utilizados para a concluse3o do servie7o. Logicamente o profissional e9tico mante9m as informae7f5es do cliente seguras quanto a vazamento de informae7f5es, e todo cuidado e9 pouco neste sentido. Sf3 presta servie7os se estes trouxerem valor para o cliente, do contre1rio nada feito.$orte e $ucesso,Claudio R. E. Boaventura

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