Peak Performance em Vendas - PPV Versão Ideal | Peak Performance em Vendas - PPV Versão Reduzida
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Seleção por Competências: Mapeamento, Seleção e Entrevista Comportamental com o Inventário Comportamental

Cenário
Prestar atenção a uma determinada situação determinará a forma como ela evoluirá.

Se atrelarmos esse conceito à necessidade de mudança diante a crise global, perceberemos que as formas de aprendizado se enriquecem quando conseguem convergir as experiências passadas a um olhar interessado a gerar possibilidades futuras em uma organização. Esse é um desafio das lideranças: abdicar dos benefícios individuais em prol dos resultados coletivos.

Liberar o potencial humano, alinhando os objetivos individuais aos objetivos organizacionais, envolvendo e energizando pessoas e equipes em um propósito maior é conectar-se com a melhor possibilidade futura de satisfação: as contribuições, as conexões interdepartamentais, os sentimentos de valor, os resultados, o legado.

Objetivo
A proposta desse treinamento é oferecer aos líderes a oportunidade de se adaptarem, conhecerem e aplicarem um novo modelo de gestão capaz de liberar o potencial humano nas organizações, obtendo, por conseguinte resultados mais consistentes e sustentáveis.

Metodologia
Construtivista/Cognitivista. Exposição dialogada, exercícios individuais e em grupo, vivências planejadas em casos de empresas que permitam ampla participação e aquisição de conhecimentos, fortalecendo competências.

Conteúdo Programático
• Contextualização / Cenário (criando caminhos para o sucesso)
• O novo paradigma da liderança (modelo da pessoa completa)
• A humanização da organização (missão, visão, valores, estratégias empresariais e a
• participação coletiva no alcance de resultados)
• Humanização da gestão: modelo de performance, modelo de aprendizado e modelo de desenvolvimento ( a sobrevivência de quem está na melhor forma)
• O líder coach e a liberação do talento humano
• O que é coaching
• Mitos do Coaching
• A diferença entre coaching, psicoterapia , aconselhamento e o papel do líder
• A função do coaching e os ganhos quantitativos e qualitativos
• Técnicas em coaching
• Técnicas de feedback aplicado no modelo de líder coach
• Simulações práticas para retenção

Público Alvo
Executivos de empresas, profissionais liberais, líderes em todos os níveis que buscam na boa gestão e na boa liderança novas formas de lidar com as situações e pessoas, antes que uma força exterior se imponha.

Carga horária
Versão Ideal:
16 horas
Versão Reduzida: 8 horas

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