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Comunicação Interna – Planejando o Endomarketing Cenário
Segundo Daniel Goleman, Inteligência Emocional representa a capacidade de identificar nossos próprios sentimentos e o dos outros, de motivar a nós mesmos e de gerenciar bem as emoções dentro de nós e em nossos relacionamentos.
Qualquer papel que lhe caiba cumprir na vida tem a ganhar quando você aplica a competência emocional.
O tema é tão importante que esse treinamento tornou-se parte do curso Gestão de Qualidade de Vida no Trabalho, da FEA-USP.

Objetivo
O gerenciamento emocional eficiente não é uma questão de devermos ou não nos esforçar por controlar nossos sentimentos, mas sim de como podemos nos envolver com eles e nos desvencilhar deles de modo inteligente.
As habilidades emocionais proporcionam um valioso jogo de ferramentas capaz de ajudar na vida profissional cotidiana, como membro de uma equipe ou gestor.

Metodologia
Exposições de slides, reflexões e discussões dirigidas, atividades e exercícios práticos.

Conteúdo Programático
• Razão e Emoção

• O papel das emoções dentro do ambiente organizacional

• Emoções são informações

• Emoções tóxicas
• Conhecendo as suas emoções
• O cérebro Emocional

• Conceitos de Inteligência Emocional

• Desenvolvendo o Esquema Emocional no gerenciamento das emoções

• Necessidades humanas e as emoções no trabalho

• As entregas das 5 Competências Emocionais

• Vocabulário Transformacional das Emoções

• Contagio Emocional

• A tríade da Competência Emocional

• Alinhando as competências emocionais às competências essenciais da organização

• Os impactos da competência Emocional na Qualidade de Vida no Trabalho
• Competência Emocional e a visão biopsicossocial na Gestão da Qualidade de Vida no
Trabalho


Público alvo
Profissionais em todos os níveis hierárquicos.

Carga horária
16 horas

Informações Adicionais:
– A realização do treinamento estará sujeita ao número mínimo de inscritos para sua realização;
– Após a sua pré-inscrição, pedimos que aguarde a confirmação de sua reserva;
– Qualquer investimento próprio realizado (passagem aérea, hospedagem, refeição, táxi, entre outros) são de inteira responsabilidade do participante, não haverá reembolso por parte da Leme Consultoria;
– O certificado será emitido após a quitação total do pagamento.

 Depoimentos

“O Sr. Minoru Ueda é realmente BRILHANTE! Eu já participei de outros treinamentos de PNL antes, mas o Sr. Ueda tem uma luz superior. Ele é um ser humano diferente, alguém que realmente coloca sua emoção no que faz. Ele não usou de artifícios para impressionar os participantes, e teve uma abordagem tão interessante que foi impossível não se entregar a proposta do curso”, por Fernanda S. Franca Sandeira.
“O Minoru Ueda é ótimo, consegue deixar todas as pessoas envolvidas nas explicações sem ser cansativo. É bem animado e dinâmico”, por Patricia Laranja Pozzatto.
“O consultor é maravilhoso. A didática do ensino e as dinâmicas são excelentes!”, por Franciene Costa Loyola.

 

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