Objetivo
Sensibilizar os participantes sobre a importância do bom atendimento ao cliente, fundamental hoje nas organizações para que possam se manter em um mercado competitivo.
Demonstrar a importância das técnicas corretas e profissionais ao telefone e pessoalmente. Ilustrar técnicas que permitam tratar melhor os clientes.
Mostrar a importância dos princípios básicos e da atenção aos detalhes.

Conteúdo Programático
• Quem é este tal cliente?
• Etapas na prestação de serviços
• Conquiste o direito e atender
• Identificar necessidades
• Afinidade com o cliente
• Tipos de clientes
• Falhas no atendimento
• Como tratar o cliente
• Como transferir a ligação sem aborrecer o cliente
• Quantos toques antes de atender?
• O que devemos fazer para colocar alguém em espera?
• A importância de pegar um recado corretamente
• A satisfação do cliente ao ser bem atendido
• Cliente, o bem mais precioso

Público Alvo
Profissionais de atendimento ao cliente, RH, Gestores e Consultores.

Carga Hoária: 8 horas

Investimento: R$ 550,00

Inclusos: apostila, CD, 4 coffees e certificado.

Condições especiais para pagamentos realizados com antecedência e para grupos.
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Pagamento facilitado em até 12x no cartão de crédito

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