Empresa foi indicada em 2015 na categoria Treinamento e Desenvolvimento

por CMKT Leme – 20/7/2015

Top of Mind▶ A Leme Consultoria está entre as cinco empresas mais lembradas no segmento de Treinamento e Desenvolvimento, segundo apuração realizada pela Fênix Editora, realizadora da prestigiada premiação do Top of Mind de Rh, em 2015.

O prêmio tem como fundamento básico identificar e reconhecer as empresas e profissionais mais lembrados pela comunidade profissional de Recursos Humanos, apontadas pelos gestores do segmento em todo o Brasil.

“Este reconhecimento é mais um indicativo do bom caminho que estamos seguindo e também uma responsabilidade: a de entregar, cada vez mais, produtos e serviços de qualidade. Sinto-me honrado pelo feedback do mercado e agradeço, em nome de toda a equipe da Leme, a todos os nossos clientes e parceiros”
– disse Rogerio Leme, Diretor Executivo do Grupo AncoraRh.

Na primeira fase, a partir da descrição dos segmentos dos fornecedores e das áreas de atuação dos profissionais e empresas, estimulou-se a indicação por lembrança espontânea, com a eleição no período de janeiro a março. Na segunda Fase, com os 5 melhores classificados em cada uma das categorias do prêmio, estimulou-se o voto pela preferência, no período de maio a setembro.

A segunda etapa da eleição foi até setembro de 2015 e apenas profissionais cadastrados puderam votar. ■

 Link: 18º Top of Mind de RH

► Conheça os projetos de Educação Corporativa e Desenvolvimento de Pessoas da Leme Consultoria


Relacionados

Rogerio Leme palestra sobre Trilhas de Aprendizagem no CBTD 2017 Professor Rogerio realiza workshop em 23/11, das 8h45 às 11h45, com o tema "Trilhas de Aprendizagem com Técnicas de Mentoring".
Leme Consultoria marca presença no CONARH ABRH 2018 De 14 a 16 de agosto estaremos no CONARH ABRH 2018, o maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina.
Leme Consultoria no CBTD 2015 Rogerio Leme e sua equipe estiveram na 30ª edição do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento.
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Informe o Código de Segurança *