Capacitar analistas para a implantação de todo o processo de Gestão por Competências com a Metodologia do Inventário Comportamental, abrangendo desde a descrição de função, mapeamento de competências técnicas, comportamentais, a avaliação de competências, avaliação de desempenho, identificação das necessidades de treinamento, remuneração por competências, feedback, seleção e entrevista com foco em competências são os objetivos do curso “Formação de Analistas para Implantação de Gestão por Competências com os Recursos da Própria Empresa”, que acontecerá do dia 3 a 7 de novembro de 2008, em Salvador/BA.

“O curso pretende indicar o trajeto real para a gestão por competência utilizando de forma eficaz os recursos já estabelecidos dentro da organização”, afirma Rogerio Leme, diretor da Leme Consultoria (www.lemeconsultoria.com.br) e autor dos livros: “Aplicação Prática de Gestão de Pessoas por Competências“ e “Avaliação de Desempenho com Foco em Competência”.

Através da metodologia do Inventário Comportamental, desenvolvida por Rogerio Leme serão apresentados conceitos que permitem a identificação das competências organizacionais e os níveis de competência para cada função de forma comprovada matematicamente. O resultado dessa técnica proporciona a rápida construção da ferramenta de avaliação, da avaliação de desempenho e da seleção e entrevista, todos, com foco em competências.

Fonte: http://www.tottalmarketing.com/loadAssessoria/7574/Primeira_Vez_Em_Salvador,_Curso_Capacita_Analistas_Para_Implantar_Gestao_Por_Competencias.htm


E-BOOK | Atividades e Dinâmicas para T&D

capa_ebook_dinamicas01

Na área de Treinamento e Desenvolvimento utilizamos atividades, jogos e dinâmicas de grupo de forma a fixar pela vivência lúdica os conceitos demandados pela estratégia organizacional. O e-book de Jogos, Atividades e Dinâmicas de Grupo lista dezenas de dinâmicas e seus contextos de aplicação! Clique na imagem acima para mais informações


plugins premium WordPress