Dinâmicas para T&D Volume 1

E-BOOK | Atividades e Dinâmicas para T&D

Na área de Treinamento e Desenvolvimento utilizamos atividades, jogos e dinâmicas de grupo de forma a fixar pela vivência lúdica os conceitos demandados pela estratégia organizacional. Produzidos pelas Equipes de Educação Corporativa e Comunicação da Leme Consultoria, já estão disponíveis os dois primeiros volumes do e-book “Atividades e Dinâmicas para T&D”, com diversas dinâmicas e seus contextos de aplicação.

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Família: Integração, Desenvolvimento

Nome: Encantar o Cliente

Objetivo:Mínimo de Participantes: 0

Máximo de Participantes: 0

Duração:

Material Necessário:Procedimento: Dividir o grupo em trios: cliente – operador – monitor – Cliente: elaborar um case baseado no dia a dia operacional ex: solicitação de cancelamento, informações, etc – Operador: objetivo prestar um atendimento altamente qualificado para encantar o cliente, considerando o aspecto técnico e humano. – Monitor: avaliar o contato de acordo com o objetivo proposto. Fechamento 01: – Cliente: dará feedback ao operador (como se sentiu etc..) – Operador: dará feedback ao monitor ( como se sentiu, se a mensagem foi clara, o que agregou ao dia a dia etc..) – Monitor: dará o feedback para o operador. Fechamento final: Reunir as experiências do grupo todo.Observações: Comparar: Quem considerou o Atendimento realmente encantador? Listar: – características do feedback efetivo – por que existe dificuldade em dar e receber feedback? – etcEnviada por: 30/08/2004

Enviada por: AncoraRh
Data: 16/06/2005


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