Expediente de Final de Ano 2020 | Leme Consultoria

Confira o expediente de Final de Ano da Leme em 2020

expediente de final de ano 2020


Confira nossos horários de atendimento durante o período das festas de final de ano de 2020.

por CMKT Leme | 11/12/2020


▶ Apesar de estarmos vivendo um ano atípico, não podemos deixar de agradecer a sua parceria ao longo de 2020. E claro, reforçar que você pode continuar a contar conosco em 2021 também!


Informamos que a Leme Consultoria funcionará em sistema de plantão durante o período de festividades de fim de ano, entre os dias 24/12/2020 (quarta-feira) e 3/1/2021 (domingo).

Retornaremos às atividades normais no dia 4/1/2021 (segunda-feira).
A área de Gestão & Estratégia da Consultoria retorna no dia 5 (terça).


Para falar com área de Suporte ao Cliente de Softwares nos dias 28, 29 e 30/12/2020, das 8h às 18h (horário de Brasília), entre em contato pelos canais:

Telefones: (11) 96908-6484 e (11) 94269-6129;
E-mail: suporte@lemeconsultoria.com.br; e
Chat: Suporte Técnico via chat .


Se sua empresa é cliente de projetos de Consultoria, solicitamos que você acione diretamente o/a Consultor/Consultora ou Analista da squad que está te atendendo.


Esperamos que este período de festividades realmente seja de renovação e que nos ajude fortalecer a esperança de um 2021 muito melhor para todos! Desejamos a você ótimas festas de final de ano! ◼



CONTEÚDOS RECOMENDADOS:

Lives e minicursos gratuitos, sobre diversos temas

E agora, RH? Ideias para o plano de ação para a retomada das atividades


Acompanhe em primeira mão as novidades da Leme Consultoria e receba notícias, materiais especiais, descontos em treinamentos e muito mais. Clique aqui e faça o seu cadastro!
COMPARTILHE:

FacebooktwitterredditpinterestlinkedinmailFacebooktwitterredditpinterestlinkedinmail