Após ser reconhecida como a melhor instituição privada de ensino em saúde do Norte/ Nordeste e uma das 25 melhores do Brasil, segundo o Ranking Universitário do jornal Folha de São Paulo (RUF), a Bahiana acaba de confirmar sua excelência ao receber o prêmio Great Place to Work (GPTW) 2013, como uma das cinco melhores empresas da Bahia para se trabalhar. A solenidade aconteceu na manhã de 18 de fevereiro, no Sheraton Hotel da Bahia e contou com a presença de diretores e gestores de grandes empresas também contempladas com a premiação.

Diretoria da Bahiana e o representante do GPTW no Brasil, Ruy Shiozawa

 

“Atribuo esse prêmio à vontade que a gente tem de fazer o bem e à crença que temos nas pessoas. As pessoas são o que temos de mais importante e isso não é somente um discurso, temos realmente vivido isso”. Desta forma, a diretora da Bahiana, Dra. Maria Luisa Carvalho Soliani, celebrou mais uma conquista da Escola na companhia de coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação, gestores e colaboradores da instituição, também presentes na solenidade.

Bahiana está entre as cinco melhores empresas para se trabalhar na Bahia
Gestores da Bahaina recebem o prêmio GPTW 2013

 

A premiação levou em conta uma pesquisa realizada durante seis meses em 35 organizações atuantes na Bahia. Para se chegar às cinco empresas vencedoras, o GPTW aplicou dois questionários sendo um quantitativo, constando de 58 perguntas respondidas diretamente pelos colaboradores e outro qualitativo avaliado por gestores da própria empresa.

“Toda instituição precisa de resultados, mas sonho só se constrói com pessoas e acho que a Bahiana faz isso acontecer. Faz com que todos sonhem juntos e a sinergia que temos hoje é o resultado de termos desenvolvido nossa missão, visão e valores com a participação de todos, isso também trabalhando os objetivos das pessoas. A maior importância que hoje damos ao selecionar uma pessoa para trabalhar na Bahiana é a identidade institucional. Que venham mais pessoas que abracem esse sonho de ser realmente um lugar maravilhoso para se trabalhar”, declarou a gestora de Recursos Humanos da Bahiana, Telma Bastos, que esteve à frente do processo de avaliação do GPTW na instituição.

 

Alunos, professores, gestores e colaboradores comemoraram a premiação em ritmo de carnaval.

Confira o vídeo da comemoração clicando em  Comemoração do Prêmio  GPTW 2013

Alunos, professores, gestores e colaboradores comemoraram a premiação da Escola Bahiana de Saúde Pública em ritmo de carnaval.  

 

Fonte: Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública | www.bahiana.edu.br

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail