A Jaraguá Equipamentos, conectada com a importância de alinhar pessoas às estratégias e à operação, desenvolveu em parceria com a Leme Consultoria, todos os seus 175 líderes, em todos os níveis da sua arquitetura organizacional (da diretoria aos líderes de produção) um Projeto de Educação Continuada, intitulado: Liderança Empreendedora – Gestão de Pessoas para os Resultados.
Quem fez, opinou:

“- Ótimas mudanças no comportamento das pessoas e nos departamentos visando sempre um bom relacionamento;
– Visíveis mudanças no foco das pessoas com relação à empresa e ao colaborador aos seus objetivos;
– Mudanças visíveis também nos relacionamentos pessoais entre os colaboradores;
– Percebe-se maior motivação nas pessoas;
– Percebo que as pessoas estão se sentindo importantes dentro da Empresa, pois está sendo ou foi esclarecido que sua função e o que ele faz é de grande importância para o equipamento e para a empresa;
– Hoje percebo que a maioria dos colaboradores tem orgulho de bater no peito e dizer “Eu trabalho na Jaraguá”.

 

“Noto que houve uma sensível melhoria das pessoas que participaram do curso em sua relação interpessoal. O programa e a forma como foi transmitido estava muito relacionado com a filosofia básica da Jaraguá, o que contribuiu para o melhor aproveitamento da matéria apresentada.
Agradeço muito a oportunidade de participar deste programa.”

 

“Uma ótima oportunidade ofertada pela empresa para aprimoramento dos conhecimentos, onde pude observar melhor minhas falhas e virtudes.
Após este curso fez-me sentir com maior confiança pessoal e profissional no cumprimento de minhas atividades.
Só tenho agradecimentos, muito obrigado.”

 

“O curso foi excelente, com total aproveitamento e entrosamento dos participantes. Para mim apresenta um grande recomeço e grande superação de limites.
Ficou muito claro as mudanças dos profissionais em todos os níveis da empresa”

 

“EXCEPCIONAL: é o mínimo que eu posso dizer sobre este Programa. É nítida a mudança de comportamentos dos meus liderados após a aplicação dos conceitos e orientações obtidas no treinamento.
Houve uma evolução substancial da equipe, no sentido de relacionamento pessoal, cooperação, atendimento à Filosofia Básica, motivação, trabalho em equipe e foco em resultados.
Sugiro que este programa seja continuado, focando em outros aspectos comportamentais dos lideres (humildade, equilíbrio emocional, bondade, orgulho, etc).”

 

“O programa é bem preparado e contribui de forma significativa para a melhora de atitudes e relacionamento dos colaboradores.”

plugins premium WordPress