Top5 do 22º Top of Mind de RH

Pelo 5º ano consecutivo, a Leme Consultoria está no Top5 do Prêmio Top of Mind de RH, concorrendo na categoria “Consultoria para RH”. Na noite do dia 26 de junho, representantes da equipe da Leme estiveram em evento de homenagem às empresas finalistas.

Por Maíra Stanganelli | 27/6/2019


▶ Estar entre as 5 melhores consultorias para RH do Brasil é sinônimo de muita competência e, desse tema, a gente entende! Brincadeira à parte, é gratificante ter as nossas competências reconhecidas pelo mercado, por nossos clientes, parceiros e admiradores que não pouparam esforços para nos apoiar e nos ver, mais uma vez, dentro deste seleto grupo de empresas.

Na noite de ontem, dia 26 de junho, na charmosa Oscar Freire, em São Paulo, a Leme Consultoria foi uma das empresas homenageadas em coquetel oferecido pela Fênix Editora, empresa organizadora e realizadora do Prêmio Top of Mind de RH desde 1997.

Este evento foi destinado às finalistas nas mais de 30 categorias distribuídas entre empresas fornecedoras, empresas com práticas reconhecidas em RH e profissionais de maior destaque nesta comunidade.

O coquetel simbolizou o encerramento da primeira fase de votação (de 14 de janeiro até 22 de março de 2019), na qual os membros do Colégio Eleitoral indicaram individualmente e livremente, em cada uma das categorias, uma ou mais empresas consideradas por eles como “Top of Mind”.

Apuradas as indicações, as empresas mais votadas foram convidadas para celebrarem juntas essa conquista e receberem a Placa de Homenagem, formalizando o reconhecimento pelo sucesso na primeira fase de votação.

Placa Top5

PRÓXIMOS PASSOS DA LEME CONSULTORIA NO PRÊMIO TOP OF MIND DE RH

Desde o dia 2 de maio e até 25 de setembro de 2019, estão abertas as votações da segunda fase. Nesta etapa, os membros do Colégio Eleitoral votarão na empresa de sua preferência dentre as 5 finalistas por categoria. A Leme Consultoria está concorrendo na categoria “Consultoria para RH”.

Mas, antes de pedir o seu voto, queremos agradecer a confiança que o mercado tem depositado em nossa marca. É o 5º ano consecutivo que figuramos entre as 5 mais lembradas, tendo sido indicada 4 vezes na categoria “Consultoria para RH” – na qual nos sagramos vencedores em 2016 e 2018 – e 1 vez na categoria “Treinamento e Desenvolvimento”. Obrigado!

Esse reconhecimento pavimenta mais um pedaço de nossa trilha, que tem sido percorrida lado a lado com o RH. Aliás, RH está no nosso DNA e, portanto, somos gratos por sermos reconhecidos por um público que nos identifica como uma empresa agregadora de valor para o seu trabalho. Se você confia e quer nos ver levantando o TRI, vote na Leme Consultoria, na categoria “Consultoria para RH”.

Caso você já tenha votdo em anos anteriores, então já faz parte do Colégio Eleitoral: é só acessar o portal do Prêmio Top of Mind de RH para votar. Se esta é a sua primeira participação, basta preencher um breve cadastro, aguardar a aprovação e seguir para a votação. O link indicado a seguir é o caminho tanto para quem já é membro do Colégio Eleitoral quanto para quem votará pela primeira vez: https://app.topofmindderh.com.br/.

No mês de outubro de 2019 acontecerá a premiação das empresas Top of Mind de RH e voltaremos para contar como foi! E claro, queremos trazer para casa o troféu!

Obrigado! Continuaremos seguindo firmes em nossa missão, interpretando as práticas de Gestão de Pessoas e Estratégia Empresarial e transformando-as em soluções inovadoras e acessíveis às empresas. ◼


Resumo:

Período de votação: 2 de maio a 25 de setembro de 2019

Inscrição no Colégio Eleitoral: até 13 de setembro de 2019

Site para votação: https://app.topofmindderh.com.br/

Quem pode votar: Profissionais de RH cadastrados no Colégio Eleitoral



SAIBA MAIS:

Mais uma vez, a Leme é Top 5 no prêmio Top of Mind de RH!

Top of Mind de RH 2018: Leme é bicampeã na categoria “Consultoria para RH”

Leme conquista o prêmio Top of Mind 2016!


Licença Creative CommonsEste material está licenciado pela Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Permitida a reprodução do artigo desde que citada a fonte e/ou link. Contate-nos para autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em lemeconsultoria.com.br/faleconosco/.

Acompanhe em primeira mão as novidades da Leme Consultoria e receba notícias, materiais especiais, descontos em treinamentos e muito mais. Clique aqui e faça o seu cadastro!
COMPARTILHE:

 


plugins premium WordPress