Participe do sorteio da Leme Consultoria e concorra a 2 (dois) treinamentos realizados pela Leme Consultoria.

1) Como participar: As inscrições para o sorteio ocorrerão no stand da Leme Consultoria, onde estarão localizados os cupons, durante o CONPARH 2011, a ser realizado entre os dias 24 e 26 de outubro de 2011, até as 18h00 do último dia. O participante deverá preencher corretamente o cupom padrão e oficial da promoção, o qual deverá ser depositado em uma urna específica localizada no stand nº 17 e 18 da Leme Consultoria, que encontra-se no Congresso Paranaense de Recursos Humanos 2011 – CONPARH.

3) Requisitos para participar: Não poderão inscrever-se, concorrer, nem participar da promoção os empregados das empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização deste sorteio, funcionários, executivos e/ou diretores das promotoras, assim como os funcionários, empregados, prepostos, executivos, diretores e/ou consultores da Leme Consultoria; tão pouco os parentes destes, incluindo seus pais, irmãos, filhos e cônjuges (independentemente de seu domicílio), bem como as pessoas com as quais residam (independentemente de seu grau de parentesco).

2) Data do sorteio: A apuração do sorteio ocorrerá no stand da Leme Consultoria às 18h00 do dia 26 de outubro e será retirado da urna 01 (um) cupom válido para cada treinamento que estará sendo sorteado, podendo ter inscritos até o dia 26 de outubro de 2011 às 18h00.

4) Entrega do prêmio:  A entrega ao contemplado do respectivo prêmio será efetivada pela Leme Consultoria, com um documento devidamente assinado pelo contemplado que dará o direito do ganhador a realizar o treinamento nas datas que serão divulgadas pela Leme Consultoria no início de 2012. Os ganhadores não poderão trocar o prêmio por valor em dinheiro ou por outro treinamento.
Assim, nos termos do regulamento do sorteio, já de seu conhecimento, que ora é reiterado, assumimos, de forma irrevogável e irretratável o compromisso de entrega do prêmio acima descrito.

5) Informações do prêmio:
– O participante irá concorrer ao sorteio de 2 (dois) treinamentos que será realizado pela Leme Consultoria, no qual será retirado um cupom para cada treinamento específico:
     1º Sorteio: Plano Integrado de Cargos e Salários, Competências e Remuneração Variável.
     2º Sorteio: Gestão por Competências – Utilizando os Recursos da Própria Empresa.
Os custos para a locomoção até o local do treinamento serão de responsabilidade do contemplado.
– O contemplado deverá optar por uma data que conste na agenda de treinamento da Leme Consultoria, sendo assim, fica acordado que o contemplado poderá realizar o treinamento somente nas datas disponíveis de acordo com a grade de treinamentos que será divulgada pela Leme Consultoria.
– As datas dos treinamentos poderão sofrer alterações, e será de responsabilidade da Leme Consultoria avisar o contemplado sobre a mudança, caso ocorrer alguma alteração.

plugins premium WordPress