Regulamento Sorteio de um Cruzeiro Leme Consultoria

Você pode participar da promoção comercial da Leme Consultoria que dará ao sorteado como prêmio 1 (um) cruzeiro  de 4 (quatro) noites e 3 (três) dias, com direito a 1 (um) acompanhante, em cabine interna superior, no sistema “all-inclusive” (ver parágrafo abaixo) a partir do Porto de Santos, com saída às 17H do dia 04/12/2010, passando por Búzios, seguindo para uma ilha privativa e retornando ao Porto de Santos em 07/12/2010 às 9H.

O prêmio é pessoal e intransferível.

A viagem marítima acontecerá a bordo do navio Zenith, em cabine interna superior, com cinco refeições e bebidas inclusas  (cardápio disponível no link: http://www.cvc.com.br/site/_hotSite/cruzeiro_1024/zenith/incluido.jsf), participação em todas as atividades de animação, entretenimento a bordo, jogos, concursos, espetáculos musicais e artísticos, bailes e festas programadas, utilização de todos os equipamentos disponíveis no navio: piscina, espreguiçadeiras, sala de ginástica e musculação, biblioteca, danceteria, e cofre na cabine, desde que estejam disponíveis durante o cruzeiro. Não será permitida a presença de menores de 18 anos nas dependências do cassino.

É de inteira e exclusiva responsabilidade do contemplado os gastos relativos ao transporte de sua residência até o Porto de Santos e vice-versa, assim como custos fora do pacote promovido (excursões, lavanderia, serviços de revelação e fotografias realizadas por fotógrafos à bordo, cabeleireiro, telecomunicações, spa center, consultas médicas, medicamentos e qualquer despesa de caráter pessoal).

A inscrição do sorteio ocorrerá no stand da Leme Consultoria durante o CONARH 2010 realizado entre 17 e 20 de agosto de 2010 até as 16h45 do último dia.

A apuração do sorteio ocorrerá no stand da Leme Consultoria às 16h45 do dia 20 de agosto (será retirado da urna 01 (um) cupom válido, podendo ter inscritos até o dia 20 de agosto de 2010às 16h44).

Não poderão inscrever-se, concorrer nem participar da promoção os empregados das empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização deste sorteio, funcionários, executivos e/ou diretores das promotoras, assim como os funcionários, empregados, prepostos, executivos, diretores e/ou consultores, bem como os parentes destes, incluindo seus pais, irmãos, filhos e cônjuges (independentemente de seu domicílio), bem como as pessoas com as quais residam (independentemente de seu grau de parentesco).

A entrega ao contemplado do respectivo prêmio será efetivada pela Leme Consultoria através da CVC no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data de reconhecimento do contemplado, mediante a contra-entrega de recibo devidamente assinado pelo respectivo contemplado.

Os ganhadores não poderão trocar o prêmio por valor em dinheiro caso haja desistência. No entanto, poderão fazer a transferência da data contemplada desde que arquem com a multa estabelecida pela agência contratada (CVC), haja compatibilidade dos valores do pacote premiado por outro e disponibilidade de vagas.

Para que possamos tomar as providências necessárias à efetivação da entrega do prêmio, o ganhador deverá sob orientação da Leme Consultoria apresentar à agência de viagens contratada, bem como no dia do embarque,  todos os documentos pessoais ou seja RG ORIGINAL (com menos de 10 anos de validade) do titular e do acompanhante. Caso o contemplado seja menor de idade, deverá viajar acompanhado de pessoa legalmente responsável pelo mesmo, apresentando RG ou certidão de nascimento original.

Outras condições para aquisição de viagens marítimas estarão disponíveis no contrato de prestação de serviços de turismo (CVC) como parte integrante do contrato de prestação de serviços de turismo.

Assim, nos termos do regulamento da promoção comercial, já de seu conhecimento, que ora é reiterado, assumimos, de forma irrevogável e irretratável o compromisso de entrega do prêmio acima descrito.

plugins premium WordPress