No mês de junho, a Amcham Salvador promove o encontro do seu Comitê de Gestão de Pessoas com o Prof. Rogerio Leme, que falará sobre “Desenvolvimento de Trilhas”.

Por Maíra Stanganelli | 5/6/2019


▶ O Prof. Rogerio Leme é o convidado do Comitê de Gestão de Pessoas da Amcham Salvador, em reunião que acontece no dia 14 de junho. O tema da palestra é o “Desenvolvimento de Trilhas dentro das instituições”. O assunto, além de estar em alta no mercado, tem sido demandado pelos executivos de empresas de todos o país, que desejam otimizar tanto o desenvolvimento da sua organização quanto dos seus colaboradores.

Se você deseja contratar o Prof. Rogerio ou outros consultores da Leme para palestrar em sua empresa ou evento, entre em contato, conheça todos os temas e solicite uma proposta! ◼



SAIBA MAIS:

Quem é o Prof. Rogerio Leme

Trilhas de Aprendizagem com Técnicas de Mentoring

Trilhas de Aprendizagem com Técnicas de Mentoring: caminhos flexíveis para o desenvolvimento de pessoas


Licença Creative CommonsEste material está licenciado pela Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Permitida a reprodução do artigo desde que citada a fonte e/ou link. Contate-nos para autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em lemeconsultoria.com.br/faleconosco/.

Acompanhe em primeira mão as novidades da Leme Consultoria e receba notícias, materiais especiais, descontos em treinamentos e muito mais. Clique aqui e faça o seu cadastro!
COMPARTILHE:

 


plugins premium WordPress