Teve início, na manhã do dia 8 de abril, projeto que visa servir de primeira experiência para se aferir eficácia de Capacitação em Gestão por Competências no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

por TRE-PB | 8/4/2015

Consultor Marcos Moraes (ao centro) e a equipe do comitê do TRE-PB


Consultor Marcos Moraes (ao centro) e o comitê do TRE-PB

▶ Realizada pela Leme Consultoria, a capacitação aconteceu nno 4º andar do edifício-sede do TRE-PB e foi direcionada ao Comitê Gestor e de Implantação da Gestão por Competências do Eleitoral, composto pelos servidores Allan Oliveira, secretário de Gestão de Pessoas; Andréa Andrade, coordenadora de Gestão de Pessoas; Cristiana Targino, coordenadora de Desenvolvimento; Diana Amorim, chefe da Seção de Assistência à Saúde; Berenice Morais, chefe da Seção de Controle dos Juízes Eleitorais; Socorro Gadelha, coordenadora de Pagamento; Socorro Dantas, chefe da Seção de Seleção, Acompanhamento e Avaliação; Ticiane Trindade, chefe da Seção de Capacitação; Vicente Eduardo Maia; e Alice Coelho, chefe do Cartório Eleitoral da 70ª Zona.

Ministrada por Marcos Moraes, a consultoria tratou da Capacitação na Metodologia – tradução da metodologia e suas aplicabilidades, e de Reunião de Planejamento – levantamento das particularidades da Instituição, definição de ações e de cronograma de implantação vislumbrando as próximas etapas.

Allan Oliveira, secretário de Gestão de Pessoas, comentou: “É um projeto-piloto que estamos fazendo para implantação de Gestão por Competências na SGP e na 70ª Zona Eleitoral, para, depois de verificado nessas unidades, passarmos às outras secretarias do Tribunal”. ■

 Fonte: TRE-PB   |   Fotos: Comunicação TRE-PB

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