Avaliação de Desempenho com Foco em Competência

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Datas Disponíveis:
20 e 21 de Outubro

Local: DoMore – Av. Paulista 807, 18 andar – SP – Próximo ao metrô Brigadeiro

Comunicação Interna – Planejando o Endomarketing Cenário
Segundo Daniel Goleman, Inteligência Emocional representa a capacidade de identificar nossos próprios sentimentos e o dos outros, de motivar a nós mesmos e de gerenciar bem as emoções dentro de nós e em nossos relacionamentos.
Qualquer papel que lhe caiba cumprir na vida tem a ganhar quando você aplica a competência emocional.
O tema é tão importante que esse treinamento tornou-se parte do curso Gestão de Qualidade de Vida no Trabalho, da FEA-USP.

Objetivo
O gerenciamento emocional eficiente não é uma questão de devermos ou não nos esforçar por controlar nossos sentimentos, mas sim de como podemos nos envolver com eles e nos desvencilhar deles de modo inteligente.
As habilidades emocionais proporcionam um valioso jogo de ferramentas capaz de ajudar na vida profissional cotidiana, como membro de uma equipe ou gestor.

Metodologia
Exposições de slides, reflexões e discussões dirigidas, atividades e exercícios práticos.

Conteúdo Programático
• Razão e Emoção
• O papel das emoções dentro do ambiente organizacional
• Emoções são informações
• Emoções tóxicas
• Conhecendo as suas emoções
• O cérebro Emocional
• Conceitos de Inteligência Emocional
• Desenvolvendo o Esquema Emocional no gerenciamento das emoções
• Necessidades humanas e as emoções no trabalho
• As entregas das 5 Competências Emocionais
• Vocabulário Transformacional das Emoções
• Contagio Emocional
• A tríade da Competência Emocional
• Alinhando as competências emocionais às competências essenciais da organização
• Os impactos da competência Emocional na Qualidade de Vida no Trabalho
• Competência Emocional e a visão biopsicossocial na Gestão da Qualidade de Vida no
• Trabalho

Público alvo
Profissionais em todos os níveis hierárquicos.

Carga horária
16 horas

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