1° Encontro Voz Pública coloca em debate quais melhorias podem ser implementadas ao ambiente de trabalho do Servidor Público. Victor Barbalho, consultor da Leme Consultoria, é um dos participantes deste evento.


por Maíra Stanganelli / CMKT Leme | 27/11/2018

Valorização do Servidor Público

Foto: Acervo Leme Consultoria

▶ Há mais de uma década, as instituições públicas de todas as esferas têm buscado soluções para desenvolver seus gestores e servidores, visando maior eficiência na prestação dos serviços e o alcance das metas organizacionais.

Também é foco dessas ações promover a Gestão de Pessoas mais transparente, justa e focada na meritocracia. Desta forma, o servidor público, em todos os níveis hierárquicos, pode enxergar valor em seu trabalho e vincular seus propósitos pessoais aos da instituição.

A Leme Consultoria acredita nisso e, por essa razão, tem amplo destaque em implementações de projetos em diversas instituições públicas brasileiras, com soluções em Desenvolvimento de Gestores e Equipes, Mapeamento e Avaliação de Competências, Planos de Cargos e Salários, Pesquisa de Clima e outros.


Você pode gostar:
Gestão por Competências do TJ-AP finaliza etapa do Inventário Comportamental
Avaliação de Desempenho na Prefeitura de Cuiabá
Case de Gestão por Competências do TJ-RO é destaque em novo livro


CONSULTOR DA LEME EM DEBATE SOBRE A VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO

A expertise da Leme está sempre à disposição de eventos que que discutem ações e oportunizam ao servidor público, independentemente do nível hierárquico, o acesso às melhores práticas da Gestão Estratégica de Pessoas.

Por isso, na noite de 27 de novembro, Victor Barbalho, consultor da Leme Consultoria e especialista em projetos para o setor público, participa do “1° Encontro Voz Pública – A Valorização do Servidor Público em Debate”, promovido pelo CLP – Centro de Liderança Pública.

Este encontro é um espaço aberto para a discussão de problemas e soluções na gestão pública e que tem o intuito de retomar a motivação e relembrar o porquê de servir ao público.

O evento é gratuito e aberto a servidores públicos, sociedade civil, especialistas em gestão estratégica e outras pessoas que desejam debater a eficiência da gestão e a efetividade das políticas públicas. Para participar é necessário se inscrever diretamente neste link.

O evento também terá transmissão online, com acesso disponível diretamente pelo site da Câmara Municipal de São Paulo.


Informações sobre o “1° Encontro Voz Pública: A Valorização do Servidor Público em Debate”:
Local: Câmara Municipal de São Paulo – Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista, São Paulo/SP
Data: 27 de novembro de 2018 – terça-feira
Horário: das 19h às 21h30 ◼



LINKS RELACIONADOS

Judiciário de AL implanta programa de Gestão de Competências da Leme

Leme Consultoria no Tribunal Regional do Trabalho – 1ª Região

TRT 8º Região investe no Desenvolvimento de Gestores



Licença Creative CommonsEste material está licenciado pela Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Permitida a reprodução do artigo desde que citada a fonte e/ou link. Contate-nos para autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em lemeconsultoria.com.br/faleconosco/.



Acompanhe em primeira mão as novidades da Leme Consultoria e receba notícias, materiais especiais, descontos em treinamentos e muito mais. Clique aqui e faça o seu cadastro!
COMPARTILHE:


plugins premium WordPress