Conteúdo
- Capacitar os profissionais de forma eficiente à sua função, criando a mentalidade de que todo problema é um convite ao crescimento.
- Atualizar o público alvo quanto a conceitos, práticas e ferramentas modernas em Inteligência Emocional, QA, Metas Crucialmente Importantes e Execução enquanto uma disciplina.
- Introduzir soluções práticas para fortalecer a capacidade de lidar com a adversidade.
- Ampliar a percepção dos participantes acerca do que é possível ou não.
- Princípios norteadores que ajudarão os profissionais a usar a adversidade em seu próprio benefício.
- Estimular a revisão de posturas e de comportamento (principalmente do pensamento que se instaura no dia-a-dia), desenvolvendo habilidades para um melhor relacionamento com o ambiente de trabalho, satisfação pessoal e coletiva e o contagio de emoções positivas no mercado externo.
- Ajudar a desenvolver o melhor que os indivíduos podem dar a empresa, sem deixar de considerar os demais papeis que se exerce na vida.
- Aumentar o grau de confiança das – e entre as – pessoas na organização para lidar com as dificuldades do dia-a-dia.
Público Alvo
RH, Gestores e Consultores.
Carga Horária: 16h
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