Objetivo
Sensibilizar os participantes sobre a importância do bom atendimento ao cliente, fundamental hoje nas organizações para que possam se manter em um mercado competitivo.
Demonstrar a importância das técnicas corretas e profissionais ao telefone e pessoalmente. Ilustrar técnicas que permitam tratar melhor os clientes.
Mostrar a importância dos princípios básicos e da atenção aos detalhes.
Conteúdo Programático
•Quem é este tal cliente?
•Etapas na prestação de serviços
•Conquiste o direito e atender
•Identificar necessidades
•Afinidade com o cliente
•Tipos de clientes
•Falhas no atendimento
•Como tratar o cliente
•Como transferir a ligação sem aborrecer o cliente
•Quantos toques antes de atender?
•O que devemos fazer para colocar alguém em espera?
•A importância de pegar um recado corretamente
•A satisfação do cliente ao ser bem atendido
•Cliente, o bem mais precioso
Público Alvo: Profissionais de atendimento ao cliente, RH, Gestores e Consultores.
Carga Horária: 8hrs.
Investimento:
– Pagamento com até 28 dias de antecedência R$ 408,00
– Pagamento com até 15 dias de antecedência R$ 432,00
– Pagamento após o dia 07/09/2010 R$ 480,00
– Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui! e descubra as vantagens!
Inclusos: Material didático, Coffee break e certificado.
Formas de Pagamento
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Boleto Bancário
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Cartões de Crédito – em até 12x
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