Data: 01 e 02 de dezembro
Horário: 08h às 18h
Local: DoMore – Av. Paulista 807, 18 andar – SP – Próximo ao metrô Brigadeiro

Objetivo
Apresentar as diversas alternativas para a administração de Benefícios na organização, observando critérios de qualidade e legalidade.
Analisar e comparar práticas bem sucedidas quanto à qualidade, satisfação dos usuários e seus respectivos custos.
Gerar oportunidades de discussão através de cases reais de diversas áreas de Benefícios.

Metodologia

Ativo-participativa, com análise de exemplos de sucesso de outras empresas, dinâmicas e jogos.

Conteúdo Programático

– Benefícios – Atualidade, Tendências e Conceitos
– Paternalismo x Assistencialismo
– Análise do perfil sócio-econômico dos usuários
– Tipos de Benefícios concedidos:
– Legais
– Liberais
– Implantados através de conquistas sindicais
– Práticas mais usuais e avançadas de benefícios:
– Alimentação
– Assistência Médica e Odontológica
– Internação
– Medicamentos
– Empréstimos
– Incentivos
– Previdência Complementar
– Qualidade de Vida
– Viagens/férias
– Seguros
– Transporte e auxílios transporte
– Aposentadoria
– Administração de Benefícios
– Autogestão
– Terceirização
– Custo, Política de Custeio: Co-participação
– Desenho do Plano de Benefícios

Público Alvo: Gestores, Analistas e Administradores de empresas; Profissionais da área de prestação de serviços Médicos e Alimentícios; Convênios Médicos e Odontológicos.

Carga Horária: 16hrs.

Investimento:
– Pagamento até o dia 03/11/2011: R$ 663,00
– Pagamento até o dia 16/11/2011: R$ 702,00
– Pagamento a partir do dia 17/11/2011: R$ 780,00
– Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui! e descubra as vantagens!

Inclusos: Material didático, Coffee break e certificado.

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Cartões de Crédito – em até 12x











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