Data: 11 e 12 de julho de 2013
Horário: 08h às 18h
Local: DoMore – Av. Paulista 807, 18 andar – SP – Próximo ao metrô Brigadeiro

Objetivo
Apresentar as diversas alternativas para a administração de Benefícios na organização, observando critérios de qualidade e legalidade.
Analisar e comparar práticas bem sucedidas quanto à qualidade, satisfação dos usuários e seus respectivos custos.
Gerar oportunidades de discussão através de cases reais de diversas áreas de Benefícios.

Metodologia
Ativo-participativa, com análise de exemplos de sucesso de outras empresas, dinâmicas e jogos.

Conteúdo Programático

• Benefícios – Atualidade, Tendências e Conceitos:

      • Paternalismo x Assistencialismo

• Análise do perfil sócio-econômico dos usuários

• Tipos de Benefícios concedidos:
      • Legais
      
      • Liberais
      
      • Implantados através de conquistas sindicais

• Práticas mais usuais e avançadas de benefícios:
      

      • Alimentação
      
      • Assistência Médica e Odontológica
      
      • Internação
      
      • Medicamentos
      • Empréstimos
      
      • Incentivos
      
      • Previdência Complementar
      • Qualidade de Vida
      
      • Viagens/férias
      
      • Seguros
      
      • Transporte e auxílios transporte
      • Aposentadoria

• Administração de Benefícios:
      

      • Autogestão
      
      • Terceirização

• Custo, Política de Custeio: Co-participação

• Desenho do Plano de Benefícios

• Elaboração de Relatórios de Acompanhamento e Avaliação de Resultados

Público Alvo
Gestores, Analistas e Administradores de empresas; Profissionais da área de prestação de serviços Médios e Alimentícios; Convênios Médicos e Odontológicos.

Carga Horária:
16h


Investimento:
R$ 1.100,00
– Pagamento até 13/06/2013 R$ 935,00
– Pagamento até 26/06/2013 R$ 990,00
– Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui e descubra as vantagens!

Inclusos: Material didático, Coffee break, certificado.

Informações Adicionais:
– A realização do treinamento estará sujeita ao número mínimo de inscritos;
– Após a sua pré-inscrição, pedimos que aguarde a confirmação de sua reserva;
– Qualquer investimento próprio realizado (passagem aérea, hospedagem, refeição, táxi, entre outros) são de inteira responsabilidade do participante, não haverá reembolso por parte da Leme Consultoria.

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Cartões de Crédito – em até 12x











 Depoimentos

“O curso realmente abrange todos os benefícios que podem ser acessíveis a qualquer empresa. Forma profissionais que são capazes de gerir e criar uma administração de benefícios.” por Irislaine Holanda Costa
“Excelente treinamento. Mostra outra mentalidade, agrega muito profissionalmente.” por Rafael S. Coutunho
“Gostaria de parabenizar a Leme Consultoria pela competência e comprometimento de seus profissionais.” por Carlos Roberto Ribeiro

 

plugins premium WordPress