Data: 14 e 15 de Outubro de 2013
Horário: 08h às 18h
Local: DoMore – Av. Paulista 807, 18 andar – SP – Próximo ao metrô Brigadeiro
Cenário
Uma ferramenta estratégica para as empresas no auxílio, ou não, na retenção de seus talentos é sem dúvida a política interna de Benefícios. Neste curso, analisaremos as melhores alternativas para que essa importante ferramenta facilite o atingimento de metas constantes no Plano Estratégico da Empresa e de seus melhores resultados.
Objetivo
Apresentar as diversas alternativas para a administração de Benefícios na organização, observando critérios de qualidade e legalidade.
Analisar e comparar práticas bem sucedidas quanto à qualidade, satisfação dos usuários e seus respectivos custos.
Gerar oportunidades de discussão através de cases reais de diversas áreas de Benefícios.
Metodologia
Ativo-participativa, com análise de exemplos de sucesso de outras empresas, dinâmicas e jogos.
Conteúdo Programático
• Benefícios – Atualidade, Tendências e Conceitos:
• Paternalismo x Assistencialismo
• Análise do perfil sócio-econômico dos usuários
• Tipos de Benefícios concedidos:
• Legais
• Liberais
• Implantados através de conquistas sindicais
• Práticas mais usuais e avançadas de benefícios:
• Alimentação
• Assistência Médica e Odontológica
• Internação
• Medicamentos
• Empréstimos
• Incentivos
• Previdência Complementar
• Qualidade de Vida
• Viagens/férias
• Seguros
• Transporte e auxílios transporte
• Aposentadoria
• Administração de Benefícios:
• Autogestão
• Terceirização
• Custo, Política de Custeio: Co-participação
• Desenho do Plano de Benefícios
• Elaboração de Relatórios de Acompanhamento e Avaliação de Resultados
Público Alvo
Gestores, Analistas e Administradores de empresas; Profissionais da área de prestação de serviços Médios e Alimentícios; Convênios Médicos e Odontológicos.
Carga Horária:
16h
Investimento: R$ 1.100,00
– Pagamento até 16/09/2013 R$ 935,00
– Pagamento até 27/09/2013 R$ 990,00
– Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui e descubra as vantagens!
Inclusos: Material didático, Coffee break, certificado.
Informações Adicionais:
– A realização do treinamento estará sujeita ao número mínimo de inscritos;
– Após a sua pré-inscrição, pedimos que aguarde a confirmação de sua reserva;
– Qualquer investimento próprio realizado (passagem aérea, hospedagem, refeição, táxi, entre outros) são de inteira responsabilidade do participante, não haverá reembolso por parte da Leme Consultoria.
Formas de Pagamento |
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Boleto Bancário |
Cartões de Crédito – em até 12x |
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Depoimentos
“O curso realmente abrange todos os benefícios que podem ser acessíveis a qualquer empresa. Forma profissionais que são capazes de gerir e criar uma administração de benefícios.” por Irislaine Holanda Costa |
“Excelente treinamento. Mostra outra mentalidade, agrega muito profissionalmente.” por Rafael S. Coutunho |
“Gostaria de parabenizar a Leme Consultoria pela competência e comprometimento de seus profissionais.” por Carlos Roberto Ribeiro |