Objetivo
Promover a conscientização sobre a importância e os benefícios da promoção de um ambiente salutar que envolva o bem-estar físico, mental, psicológico e social, tanto para as organizações, como para os colaboradores; discutir ações que podem desencadear e favorecer a promoção de qualidade de vida no trabalho e reduzir os custos do estresse; apresentar uma visão estratégica da Qualidade de Vida no Trabalho.
Metodologia
Exposição dialogada com slides, reflexões e discussões, exercícios, atividades em grupo e vivências.
Conteúdo Programático
• Entendendo qualidade de vida
• Dimensões da qualidade de vida
• O que é estresse
• O processo de estresse
• As conseqüências do estresse na qualidade de vida
• Estratégias pessoais para administrar o estresse
• Qualidade de vida no trabalho
• O estresse no trabalho
• Fatores organizacionais geradores de estresse e os aspectos que interferem no bem-estar físico, mental e social
• Sinalizadores do estresse na organização
• O Custo do Estresse
• Estratégias e ações organizacionais para obtenção de melhor qualidade de vida profissional
Público Alvo: Gestores, Analistas e Administradores de empresas; Profissionais da área de prestação de serviços Médios e Alimentícios; Convênios Médicos e Odontológicos.
Carga Horária: 16hrs.
Investimento:
– Pagamento com até 28 dias de antecedência R$ 663,00
– Pagamento com até 15 dias de antecedência R$ 702,00
– Pagamento após o dia 07/06/2010 R$ 780,00
– Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui! e descubra as vantagens!
Inclusos: Material didático, Coffee break e certificado.
Formas de Pagamento
|
Boleto Bancário
|
Cartões de Crédito – em até 12x
|
|
|
|
|