1º Minicurso de Gestão do Desempenho para Empresas Públicas e Privadas da Leme Consultoria

Assista abaixo à aula online realizada ao vivo em 19/2/2019, exclusiva para clientes e alunos.

Início da aula aos 28:45 minutos do vídeo

tarja_ge_fina

Sala de bate-papo

O Chat ao vivo não está mais disponível.

Não consigo ver o vídeo | (clique aqui)

Informações

Utilize o Chat da página para enviar suas perguntas durante a aula ao vivo ou o Whatsapp (11) 9 6908-6484. Elas serão respondidas ao final da webaula. Para dúvidas posteriores à aula, envie sua dúvida para ead@lemeconsultoria.com.br.

Solicite seu certificado digital utilizando o link fornecido no vídeo e/ou no chat. Basta preencher o formulário com os seus dados e você receberá, nos próximos dias, o certificado validado no seu e-mail.

ATENÇÃO: o link é válido apenas para solicitações realizadas até o final do dia da transmissão ao vivo (19/2/2019). Visualizações realizadas em período posterior não serão elegíveis para emissão de certificado.

[themo_button text=”BAIXE OS SLIDES DA AULA” url=”https://www.lemeconsultoria.com.br/downloads/webcursos/webaula_trilhas_de_aprendizagem_RogerioLeme_2019.pdf” type=”standard” target=”_blank”]

Dúvidas e informações: escreva para ead@lemeconsultoria.com.br


[row] [column span=”2″] [/column] [column span=”8″]

Fontes: 1 – (42:50) 70:20:10 – McCall, Eichinger & Lombardo – Center for Creative Leadership (1990s)
2 – (43:55) Learning Trends Report 8ª Edição / Reino Unido
3 – (50:00) Murilo Gun / TEDx Fortaleza (2016) 4 – (56:25) LEME, ROGERIO; SINACHI, RENAN. “O que Você Precisa Realmente Saber sobre o Futuro da Avaliação de Desempenho” – São Paulo: Qualitymark Editora, 2016
5 – (1:18:28) – Mapa de Atribuições por Produto e GDFTDimensionamento da Força de Trabalho (webaula – 2019)
6 – (1:19:00) LEME, ROGERIO; “Avaliação de Desempenho com Foco em Competência” – São Paulo: Qualitymark Editora, 2015
7 – (1:34:18) Biblioteca de Recursos de Aprendizagem – “Como fazer um Plano Anual de Treinamentos para Organizações 4.0 – Renan Sinachi e Jennyfer Mariano (2019)
[/column] [column span=”2″] [/column] [/row]



[row] [column span=”12″]

Facilitador

[/column] [/row]
 
 

Principais questões abordadas pelos alunos: (Respondidas aos 1h36:19 da videoaula)

[row] [column span=”6″]

• Quais as contribuições efetivas das trilhas de aprendizagem para a perspectiva resultados na organização?

• No processo de mapeamento de competências, o MAP pode ser substituído pela Descrição de Função? Qual a diferença?

• O servidor público pode ter sucesso com as trilhas de aprendizagem?

• Como aferir a efetividade das trilhas de aprendizagem?

[/column] [column span=”6″]

• ​Os indicadores do planejamento estratégico podem ser utilizados como referência para aferição de resultados nas Unidades Organizacionais?

• É necessário retroalimentar as informações de trilhas nas perspectivas resultados e complexidade?

• Quais as plataformas indicadas para a gestão das trilhas? Há algum software ou ferramenta?

• Como iniciar a construção das trilhas e em qual momento da Gestão por Competência?

[/column] [/row]  
plugins premium WordPress