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Fontes:
1 – (42:50) 70:20:10 – McCall, Eichinger & Lombardo – Center for Creative Leadership (1990s)
2 – (43:55) Learning Trends Report 8ª Edição / Reino Unido
3 – (50:00) Murilo Gun / TEDx Fortaleza (2016)
4 – (56:25) LEME, ROGERIO; SINACHI, RENAN. “O que Você Precisa Realmente Saber sobre o Futuro da Avaliação de Desempenho” – São Paulo: Qualitymark Editora, 2016
5 – (1:18:28) – Mapa de Atribuições por Produto e GDFT – Dimensionamento da Força de Trabalho (webaula – 2019)
6 – (1:19:00) LEME, ROGERIO; “Avaliação de Desempenho com Foco em Competência” – São Paulo: Qualitymark Editora, 2015
7 – (1:34:18) Biblioteca de Recursos de Aprendizagem – “Como fazer um Plano Anual de Treinamentos para Organizações 4.0 – Renan Sinachi e Jennyfer Mariano (2019)
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▼ Facilitador
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Principais questões abordadas pelos alunos:
(Respondidas aos 1h36:19 da videoaula)
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• Quais as contribuições efetivas das trilhas de aprendizagem para a perspectiva resultados na organização?
• No processo de mapeamento de competências, o MAP pode ser substituído pela Descrição de Função? Qual a diferença?
• O servidor público pode ter sucesso com as trilhas de aprendizagem?
• Como aferir a efetividade das trilhas de aprendizagem?
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• Os indicadores do planejamento estratégico podem ser utilizados como referência para aferição de resultados nas Unidades Organizacionais?
• É necessário retroalimentar as informações de trilhas nas perspectivas resultados e complexidade?
• Quais as plataformas indicadas para a gestão das trilhas? Há algum software ou ferramenta?
• Como iniciar a construção das trilhas e em qual momento da Gestão por Competência?