Leme inicia banco de talentos para cadastrar consultores autônomos para atuação como parceiros em projetos de RH e Estratégia Empresarial em todo o Brasil.

Por Maíra Stanganelli | 2/9/2019


▶ Há 23 anos no mercado, a Leme Consultoria é especializada em Gestão do Desempenho, com atuação em Gestão & Estratégia, Educação Corporativa e Softwares. A grande expertise da Leme – além de ser, também, a nossa Missão – é interpretar as necessidades do mercado e transformá-las em soluções inovadoras e acessíveis às empresas.


Conheça Missão, Visão e Valores da Leme Consultoria


Foi com essa premissa que, em 1996, Rogerio desenvolveu o SPA, um sistema para agências de emprego e consultorias de Recrutamento e Seleção inovador. Até hoje, e com novas funcionalidades e atualizações sendo incorporadas continuamente, o SPA é comercializado por nós e permanece na vanguarda das ferramentas para R&S.

Anos mais tarde, desenvolvemos as metodologias de Gestão de Pessoas que colocaram a Leme de uma vez no mercado de Consultorias de RH: o Inventário Comportamental para Mapeamento de Competências e a Avaliação de Desempenho com Foco em Competências pelas 4 perspectivas: técnica, comportamental, resultados (metas) e responsabilidades (atribuições).

O Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Leme é outro dos métodos que tem levado transformação às organizações. O PCCS da Leme foca na realidade organizacional, não é um projeto de prateleira e é um diferencial competitivo para as companhias que o implantam.

Essas metodologias têm sido implantadas em empresas de todos os portes, em todo o Brasil e no exterior, na iniciativa pública, privada ou no terceiro setor. São soluções personalizáveis, que agregam valor à organização e aos colaboradores/servidores, por isso, têm ampla adesão do público.

Agora, chegou a vez de termos mais pessoas dominando esses conteúdos, por isso, abrimos uma seleção para agregar consultores autônomos ao nosso banco de talentos! Quer saber mais? Continue a leitura!


CADASTRO DE CONSULTORES PARCEIROS DA LEME CONSULTORIA

A Leme iniciou recentemente um banco de talentos de cadastros de consultores que desejam trabalhar com metodologias inovadoras e que fazem a diferença na vida das pessoas. Os consultores selecionados para a parceria poderão executar tanto projetos integrais quanto algumas etapas. Essa definição acontecerá de acordo com o perfil do consultor, sua maior especialização, sua localização geográfica (os projetos acontecem em todo o Brasil) e, até mesmo, predileção por alguns tipos de execução.

Para tanto, é necessário que o profissional atenda a alguns requisitos:
– Formação Superior, preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Psicologia, Gestão de RH e/ou correlatos;
– Pós-Graduação, MBA, Mestrado e Doutorado são diferenciais significativos;
– Comprovada experiência com projetos de RH e Estratégia Empresarial;
– É necessária experiência na execução de Plano de Cargos e Salários e Avaliação de Desempenho;
– Boa oratória e experiência com sala de aula, pois existem etapas de palestras e treinamentos;
– Disponibilidade para viagens;
– Desejável Inglês, ao menos, em nível intermediário.

Por parte da Leme, serão disponibilizadas Trilhas de Aprendizagem para os consultores cadastrados, bem como, os profissionais também serão certificados para a execução das etapas.


Como se inscrever

Se você atende a esses requisitos, basta gravar um vídeo de até 1 minuto apresentando a sua experiência profissional. Você deverá publicar o vídeo no Youtube (não precisa ser público, pode ser “não listado”) e enviar o link por e-mail, junto com o seu currículo.

Link do vídeo e currículo devem ser enviados para: consultores.parceiros@lemeconsultoria.com.br.

Receberemos cadastros até o dia 30/9/2019.

QUEREMOS VOCÊ COM A GENTE! ◼



SAIBA MAIS:

Excelência na Qualidade de Fornecimento: Leme Consultoria recebe reconhecimento do SENAI/DR-AC

Mais uma vez, a Leme é Top 5 no prêmio Top of Mind de RH!

Melhores Fornecedores de RH: a Leme está novamente entre as melhores!


Licença Creative CommonsEste material está licenciado pela Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Permitida a reprodução do artigo desde que citada a fonte e/ou link. Contate-nos para autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em lemeconsultoria.com.br/faleconosco/.

Acompanhe em primeira mão as novidades da Leme Consultoria e receba notícias, materiais especiais, descontos em treinamentos e muito mais. Clique aqui e faça o seu cadastro!
COMPARTILHE:

 


plugins premium WordPress